Em 2015 comecei a conversar com uma mulher que namorava outro mas eu não sabia
2016 ela terminou e voltei a conversar com ela
Chamei ela pra sair e ela desistiu então parei de mandar mensagem
Em Janeiro de 2017 ela me mandou mensagem mas não voltamos a conversar depois disso
Novembro de 2018 enquanto aconselhava um amigo, me lembrei dela e mandei convite no Facebook pra voltar a conversar
Ela aceitou em Janeiro de 2019
Eu já tinha desistido da idéia depois de tanto tempo
Em Abril ela começou a namorar sério e me excluiu srm motivo

Por que ela me excluiu se eu não fiz nada? Sera que ela tava esperando alguma atitude minha e quando viu que não ela decidiu me excluir?

eles perguntam
4 2
elas respondem
08/08/2020 10h54
Foi muitas idas e vindas em, você deveria ter sido mais presente se tinha interesse
anônima
08/08/2020 10h12
Pqp o cara esperando um mulher há 5 anos, vai atrás de outra doido fica aí perdendo seu tempo.
08/08/2020 10h17
Menino kkkk Cê sabe até os meses de cada acontecimento, cê doido... Não acho que ela tava esperando alguma coisa, tanto que ela te deu bolo uma vez. Acho que ela só te excluiu agora porque vocês não conversam mesmo, ela não viu motivo pra te ter lá como amigo.
08/08/2020 10h23
Se vcs sequer conversavam, ela ia manter seu contato pra quê?
eles respondem
anônimo
08/08/2020 10h16
Kkk tu tá seguindo essa idéia néh

08/08/2020 10h50
Nesse caso, quem ganhou a corrida foi o coelho.