Pessoal uma ajuda. Trabalho em uma empresa muito boa, recebo o salário da categoria, paga tudo em dia, tenho férias, trabalho é muito tranquilo e boa liberdade, dono é muito calmo e não demite, só se o cara roubar ou brigar com alguém. Tem muitos funcionários com mais de 10 anos no local. Porém sem perspectiva de crescimento, aumento salarial é somente o estipulado pelo sindicato, estou há 2 anos nela, zero reclamações.

Duvida é, vocês arriscariam procurar outro emprego, para ganhar mais, porém arriscado perder estabilidade ou não se adaptar?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
08/08/2020 10h13
Procure enquanto trabalha, não precisa sair pra procurar.
08/08/2020 10h24
Em plena pandemia? Fica quieto aí.
08/08/2020 10h30
lucro, com lycro vc estabiliza
eles respondem
anônimo
08/08/2020 10h55
Melhor ter Estabilidade brother. Não adianta ganhar muito mas ñ ter segurança quanto ao dia de amanhã. Não faça suas escolhas baseada apenas em dinheiro. Esse emprego que vc está atualmente está ótimo, foque em estudar para concursos, se vc passar aí tu caí fora.
anônimo
08/08/2020 10h46
O quanto VOCÊ é um profissional disputado pelo mercado?

Tem formação ou experiência em algo cuja oferta de mão de obra seja escassa?

Se você não é um funcionário ocupando uma função de especialização e complexidade, vai sair para quebrar a cara. Se você é um cara com uma especialização escassa, uma atividade complexa, essencial no setor em que você se aplica (não acho qie seja só pelo teor da dúvida) aí você está perdendo tempo e dinheiro estagnado aí.
08/08/2020 10h48
Taxa de desemprego subindo... Esquece, fica onde tá