É sobre uma situação que vivo com uma amiga.
(Ela namora, conta TUDO sobre o namoro dela para mim e me faz me sentir um pouco triste.)
Eu ainda não conversei com ela. Pois ela tá passando o fim de semana com o namorado e não quero atrapalhar. Vou esperar ela voltar pra poder me abrir e pedir pra ela dar uma segurada.
Então, ela tá agora me mandando fotos dela segurando as mãos do cara, deles pegando a estrada para ir a praia. Conta se vão para algum bar ou pub (ela vive em outro país, que já tá quase livre da pandemia).
E ainda me conta uma outra coisa sobre o que eles andam fazendo juntos na cama.
Enfim, mas tô de boa. Não me sinto mais com tanta inveja dela. :)

A pergunta é essa aqui:
https://elaele.com.br/q/301115-uma-amiga-namora-conta-tudo-sobre-namoro-dela-pra-mim-sinto-inveja-porque-sou-incapaz-ter-alguem

elas perguntam
5 5
eles respondem
08/08/2020 13h08
Se prepare pra perder uma amiga, vai ficar um clima estranho entre vocês depois dessa conversa.
anônimo
08/08/2020 13h09
Calma, moça. Você tem que se amar primeiro pra depois ir atrás de alguém.
08/08/2020 13h15
Zzzzzzzzzz
08/08/2020 13h33
vc faz tratamento psicológico?
as vezes vc é linda e se desmerece a toa?!?!
08/08/2020 13h41
Melhor mudar de cidade.
elas respondem
anônima
08/08/2020 13h19
Se abre com ela, pelo bem da sua saúde mental
08/08/2020 13h23
Ela é muito exagerada pra que contar isso tudo ?
não responde logo dá um gelo e depois diga que não quer saber das intimidades dela na cama , tudo tem limite
anônima
08/08/2020 13h09
Que desnecessária essa sua amiga, eu acho que ela faz de propósito
anônima
08/08/2020 13h20
vi a pergunta
melhor se afastar dela
anônima
08/08/2020 13h24
Mude de amiga.