Levantamento sobre as pessoas do site
1
anônimo
420
6a
- 43%Social20 votos137
- 38%Antisocial18 votos810
- 19%Outro9 votos45
47 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
30 respostas
17
13
elas respondem
17
anônima
6a
Sou de fases.
votou em Outro
anônima
6a
Pretendo mudar isso quando a pandemia acabar.
votou em Antisocial
anônima
6a
Falo com quem fala comigo... Tenho receio de conversar com alguns, às vezes até mesmo me arrisco mas prefiro ficar na minha.
votou em Antisocial
anônima
6a
Pouquíssimas vezes que interajo aqui com alguém.
votou em Antisocial
anônima
6a
♡ oiee
votou em Social
anônima
6a
Não tenho dificuldades em me relacionar com outras pessoas, mas aprecio a solidão, tambem.
votou em Social
anônima
6a
Meio a meio.
votou em Outro
anônima
6a
É mais legal, matei uns três ontem
votou em Antisocial
anônima
6a
Gosto de conversar
votou em Social
anônima
6a
Tentamos kkkkkk.
votou em Social
eles respondem
13
anônimo
6a
Apenas até as 18h, depois desse tempo não puxo conversa com ninguém, apenas o indispensável.
votou em Social
anônimo
6a
Eu tento.
votou em Social
anônimo
6a
Depende do dia.
votou em Outro
anônimo
6a
Mas não descarto boas companhias.
votou em Antisocial
anônimo
6a
esse
votou em Antisocial
anônimo
6a
Não sei...
votou em Outro
anônimo
6a
Depende da pessoa...
Se for chata = Sou anti-social.
Se for legal = 101% Sociável!
Se for chata = Sou anti-social.
Se for legal = 101% Sociável!
votou em Outro
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!