Levantamento sobre as pessoas do site
anônimo
elas respondem
anônima
6a
Falo com quem fala comigo... Tenho receio de conversar com alguns, às vezes até mesmo me arrisco mas prefiro ficar na minha.
0 comentários
2
0
entrar
criar conta
Falo com quem fala comigo... Tenho receio de conversar com alguns, às vezes a... | elaele