Pros amantes de cosmologia, astronomia, qualquer ciência. Há alguma teoria dessas ciências que você ache
0
anônima
364
6a
bizarra? Qual? Compartilhe-a.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
6
0
eles respondem
6
6a
A terra ser redonda. Isso eh bizarro. Todo mundo sabe q a terra eh plana e tem um domo...
anônimo
6a
Buraco de minhoca tenho curiosidades sobre esse assunto, imagina viajar pelo universo através dessa passagem.
6a
Que nossas vidas estão seguindo de acordo com a mudança e ordem dos astros (ex. signos).
Sim, vivemos em uma sociedade
6a
que a teoria de charles darwin é real, que aliens existem, que existe vida fora da terra, n necessariamente aliens mas bacterias e outros seres desse tipo
anônimo
6a
As possibilidades são infinitas, o mistério que existe além dos cosmos, tudo isso me encanta. Acho toda teoria válida, desde que não seja refutada.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!