Minha vida financeira vai bem, sou formada em universidade top, falo 4 idiomas, sempre posso viajar, as pessoas dizem que sou bonita. Mas eu me odeio. Ultimamente não quero sair da cama, não confio nas minhas amizades, quando trato meus amigos como eles me tratam me sinto culpada. Já me humilhei pra homem que me esqueceu facilmente por uma besteira. Choro o tempo todo compulsivamente. Passam-se anos e eu continuo gostando da mesma pessoa. Não tenho mais vontade de fazer coisas que eu amava

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
08/08/2020 23h40
Você precisa de ajuda médica
09/08/2020 02h07
"Minha vida financeira vai bem, sou formada em universidade top, falo 4 idiomas, sempre posso viajar, as pessoas dizem que sou bonita"

Ah, doida, procura um médico!
elas respondem
anônima
08/08/2020 23h44
Você parece estar sobrecarregada.
Não é só cansaço físico, é cansaço mental também.

Deveria dar um tempo em tudo ou se afastar para respirar novos ares e olhar para um novo horizonte..

Se ame e se coloque em primeiro lugar, pois sabemos que para as pessoas erradas você não sera prioridade em nenhum momento.
09/08/2020 02h14
Vai no psicólogo
09/08/2020 02h18
Procure ajuda psicológica! Ficar fermentando essas sensações só irá te prejudicar mais.
08/08/2020 23h41
Falta de lola miga.
anônima
09/08/2020 03h22
Vai no psiquiatra e no psicólogo buscar ajuda, vai fazer bem pra vc. Não é normal não ter vontade de fazer as coisas