Por que eu me odeio? Será que tenho depressão ou algum problema mental?

0
anônima
336
6a
Minha vida financeira vai bem, sou formada em universidade top, falo 4 idiomas, sempre posso viajar, as pessoas dizem que sou bonita. Mas eu me odeio. Ultimamente não quero sair da cama, não confio nas minhas amizades, quando trato meus amigos como eles me tratam me sinto culpada. Já me humilhei pra homem que me esqueceu facilmente por uma besteira. Choro o tempo todo compulsivamente. Passam-se anos e eu continuo gostando da mesma pessoa. Não tenho mais vontade de fazer coisas que eu amava
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
2
5
eles respondem
2
anônimo
6a
Você precisa de ajuda médica
"Minha vida financeira vai bem, sou formada em universidade top, falo 4 idiomas, sempre posso viajar, as pessoas dizem que sou bonita"

Ah, doida, procura um médico!
elas respondem
5
anônima
6a
Você parece estar sobrecarregada.
Não é só cansaço físico, é cansaço mental também.

Deveria dar um tempo em tudo ou se afastar para respirar novos ares e olhar para um novo horizonte..

Se ame e se coloque em primeiro lugar, pois sabemos que para as pessoas erradas você não sera prioridade em nenhum momento.
Vai no psicólogo
anônima
6a
Procure ajuda psicológica! Ficar fermentando essas sensações só irá te prejudicar mais.
Falta de lola miga.
anônima
6a
Vai no psiquiatra e no psicólogo buscar ajuda, vai fazer bem pra vc. Não é normal não ter vontade de fazer as coisas