Me dá uma angústia enorme estar nessa situação, principalmente quando se tem familiares insuportáveis e sua casa só tem briga e desavenças. Haja psicológico, pelo amor de Deus.

eles perguntam
9 10
elas respondem
08/08/2020 23h56
Eu estou de boa, nem ligo

08/08/2020 23h37
Pior é a falta de sékisu rs
anônima
08/08/2020 23h39
Está tranquilo, eu só não quero perder o Natal..
09/08/2020 00h53
Moro com meu namorado e estamos bem tiboamm
anônima
09/08/2020 00h20
Aqui tá normal, tô trabalhando, os barzinhos tão aberto e fico o dia todo fora de casa kk
anônima
09/08/2020 00h16
Estou quase comprando uma espirgada e engolindo a própria bala.
anônima
09/08/2020 00h15
Tranquila? Vei eu tô só o estresse, vou surtar.
anônima
09/08/2020 00h14
Tô botando fé em 2021, esse ano está perdido, mesmo. Já tem meses que eu não sei o que é andar de metrô, eu tô sentindo falta de coisas q nunca imaginei.
anônima
08/08/2020 23h57
Sim, por incrível que pareça.
eles respondem
08/08/2020 23h37
Tô ansioso por essa vacina que o cara do Butantan prometeu pra outubro até janeiro, então sei q faltam dois meses e o sofrimento tá acabndo
09/08/2020 00h43
Nem me fale te entendo perfeitamente, no meu caso é pior, estava tirando minha CNH mas parou também devido a pandemia, estou desempregado tive de parar de ir atrás devido a pandemia, e outras coisas que estou atrás e tanto desejo só Jesus na causa.
09/08/2020 00h41
Rapaz, compreendo sua situação. Eu antes criticava quem saía, furava a quarentena e tudo mais. Hoje, não mais: cada um sabe dos seus problemas, e uma saída para espairecer não deveria estar sendo tão condenatória assim. Sei de alguns lares que estão implodindo, amigos passando por crises de ansiedade, tentativas de suicídio de gente que eu conheço... Tem gente que precisa de uma válvula de escape.
08/08/2020 23h54
"quarentena"
anônimo
09/08/2020 00h51
Que nada, tô louco pra sair com os friends e arrumar logo meu emprego.
09/08/2020 00h47
Estou te boa, temos que nos adaptar as mudanças, quem não se adapta se lasca psicologicamente, financeiramente e socialmente, trabalho na área da saúde muitos pacientes infectados vão onde trabalho desde o início da pandemia, eu tomo as medidas necessárias e até o momento não fui infectado.
09/08/2020 00h19
Ah, tranquilo...
Minha quarentena vai das 18:00 até às 08:00

Kkkkkkk
anônimo
09/08/2020 00h11
Tô de boa, sou funcionário público concursado, meu emprego, meu salário e meus benefícios estão garantidos.

Que venha mais meses de quarentena...
Pior pra quem tem emprego registrado, trabalha autônomo, ou está desempregado...

Todos empregos, cargos e funções estão em risco, seja em empresa pequena, média ou grande.

E mesmo estando empregado, há risco de corte de salário e benefícios.
E mesmo sendo patrão, vai demorar pra economia deslanchar.

Seus fracasados, improdutivos, não bateram palmas para quem está impondo quarentena pra todo mundo? Agora vão arcar com as consequências. Desemprego e redução de salários e benefícios.
Assistam meu recado pra vcs no final, seus fracassados e improdutivos...

Continuem aplaudindo os governadores e prefeitos que estão obrigando as pessoas e ficarem presas em casa, e ao mesmo tempo, colocando os presos nas ruas para eles não se contaminarem (?????) dentro das cadeias...

Se vc está sendo isso, e não é funcionário público concursado, meus pêsames, vai ter que apertar o cinto.

E viva a ciência e a medicina!! Por mais quarentena até dezembro, eu digo SIM!!!

Só digo verdades, doa a quem doer.

08/08/2020 23h58
Não estou tranquilo, mais desesperançoso, emotivo e carente que eu não tem nessa quarentena.
08/08/2020 23h47
Estou vivendo as custas do estado. Mereço morrer mesmo.