Tava ficando dois meses com um guri e falando até em namoro até que ele começou a se afastar, o comportamento foi mudando e depois postou foto cm a namorada completando seis meses. Isso foi no começo da quarentena tô até agora incrédula. Ainda por cima não falou mais nada. Ele é do meu trabalho e semana que vem vou ter que voltar, não sei como vou encarar ele, alguma dica? Tô me sentindo angustiado

elas perguntam
1 2
eles respondem
09/08/2020 04h46
Tanta ignorar.
Fica nar tua é aja de forma natural.
elas respondem
anônima
09/08/2020 04h46
Encare como se nada tivesse acontecido, como se não tivesse sentido. Se você se mostrar emotiva vai ser pior pra você
09/08/2020 04h51
Procure ignorar ele, assim como descreveu que o mesmo tá fazendo com você.
De fato é bem chata toda essa situação, especialmente quando o outro nem teve a decência e maturidade pra sentar e conversar com você, ao invés disso preferiu agir como se tudo que vocês tiveram jundos foi um grande nada... Mas você não pode se deixar levar, foque em você e no seu bem estar acima de tudo.