Coloquei o DIU mirena dia 23/06 e o médico me avisou que nos próximos três meses a minha menstruação viria irregular devido a tal fato. Pois bem, dia 16/07 eu menstruei, bem menos do que eu costumava, só veio aquele sangramento de cor café em pouquinha quantidade, e desde então ele não cessou! Tô até hoje com esse escape, quase um mês de absorvente, isso é normal? Tá muito chato isso.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
09/08/2020 12h43
Eu nao sei o que é DIU
elas respondem
09/08/2020 12h50
Tenho DIU de Mirena a quatro anos e até hj eu tenho escapes, aos quais um protetor diário já resolve essa situação.
Scarlet, 30% não tem a menstruação cessada por completo, e eu estou incluída nessa porcentagem, pode ser que você tbm esteja.
Porém a minha não veio praticamente um mês inteiro, somente os dias normais mesmo, porém acredito sim que seja normal, pois ainda é recente e tbm o fator psicológico influencia. (quando estou ansiosa ou preocupada, o escape prorroga por mais dias)
E mesmo assim eu não me arrependo de ter colocado, pois msm com essas interferências ele é muito prático, e é o segundo método mais eficaz para evitar uma gravidez, ano que vem vou trocar o meu e colocar outro.