Vou fazer 6 meses de namoro , sou a primeira namorada dele , ele já conhece toda minha família , faz questão de participar das reuniões da minha família . Eu só conheço a mãe dele , ela é super de boa . Mas ele mora com o pai e nunca me levou pra conhecer o pai dele , chegou até dizer que a madrasta é preconceituosa pra fazer eu desistir de conhecer o pai , isso me incomoda muito , já conversei com ele , ele disse que tá de quarentena , mas vive saindo p reunião de família com o pai e nunca me chamou , no aniversário dele ele me excluiu da comemoração só pra não conhecer o pai dele. não atende o telefone quando está com o pai .A quarentena acabar eu sinto que ele vai continuar me enrolando . Isso né incomoda até demais

elas perguntam
5 9
eles respondem
09/08/2020 12h51
Tem caroço neste angu.
Ou ele está ti enrolando ou está ti poupando de algo.
anônimo
09/08/2020 12h56
Bom se ele não assume então e ficante e não namorada, o que é bem complicado no seu caso... já tentou falar com ele a respeito?
anônimo
09/08/2020 12h48
Sim, e que pai terrivel é esse em?
09/08/2020 12h55
Você é vergonhosa para ele.
09/08/2020 13h35
Vc precisa falar com ele... pode ser algo super louco como ele tem outra que só o pai conhece,
Até ele acha que o pai dele vai te tratar mal e não quer que isso aconteca...
Fala com ele
elas respondem
09/08/2020 12h49
Eu não sei se falo o que penso não. Como está seu emocional? Ficaria realmente chateada com alguma palavra que fosse dita aqui?
09/08/2020 12h55
Vish, fica de olho, isso aí tá estranho.
09/08/2020 13h21
Eu acho que o problema é o pai dele.
Tente descobrir o motivo. Talvez a relação entre os dois seja ruim, talvez o pai seja possessivo, talvez não queira que ele namore agora, enfim, é complicado. Existem zilhões de possibilidades.
Mas uma hora ou outra ele terá que ser “homem” e encarar o pai.
Com jeitinho arranca alguma informação com ele.
Tem uma explicação com certeza.
anônima
09/08/2020 13h25
Ele deve tá escondendo algo muito sério de você
09/08/2020 12h53
Eita. Moça, talvez ele tenha vergonha de te apresentar pro pai.
09/08/2020 13h21
Vc é negra?
09/08/2020 13h27
pelo que deu para entender o pai dele é racista
09/08/2020 13h39
Pelo visto a única que namora é você
Se vcs dois não levam o título de namorados, não tem pq vc tratar ele como um.
Converse e tome atitudes.
Ficar no blablabla, voltar atrás no que vc falou, não se posicionar, puff não serve de nada.
E sim, isso é Muuuuito difícil o mais fácil pra vc e pra ele é continuar nessa situação.
Veja uns vídeos da Luiza vono, ítalo ventura.
Boa sorte
09/08/2020 13h39
O pai dele deve ser do tipo que quer que o homem seja safado, pegador essas coisas ou é preconceituoso com alguma coisa msm