Espero que vocês não me julguem pelo que irei falar apenas estou sendo aberto com vocês....

Eu sou um homem de aparência regular... Não me acho o bonitão mais também não me acho o feião; me acho agradável aos olhos... E também como vocês sabem eu sou casado... Mas ultimamente eu tenho recebido vários waths e mensagem no face de meninas que ficam puxando assunto comigo e que provavelmente estão afim de mim... Inclusive hoje uma delas me mandou um áudio com a música de marilia Mendonça que diz: "Sou mais eu e você"...

Não estou generalizando certo? Mas parece que as mulheres são mais atraídas por homens comprometidos... (Por favor não me julguem só estou apenas mostrando uma situação que acontece comigo todo dia)...

eles perguntam
8 8
elas respondem
24/07/2016 22h33
Moço,

Conheço algumas e sempre escutamos histórias...Mas, te digo que a maioria e as mulheres que de fato valem a pena nenhuma tem este pensamento...Para mim, homem comprometido nem visto como homem é...
25/07/2016 09h33
Tem mulher safada mesmo. Cabe a vc não dar abertura pra isso e mesmo assim caso aconteça, cabe a vc cortar na primeira oportunidade.
24/07/2016 22h34
Pode ser que algumas tenham mesmo, mas eu creio que a maioria não. Eu tenho repulsa a homem comprometido, se eu sei que o cara está em um relacionamento eu broxo na hora e não o vejo mais com os mesmos olhos...
Talvez seja impressão sua, ou elas são bem caras de pau mesmo
25/07/2016 00h54
Nunca pensei nisso , mas se um homem for atraente e eu descobrir depois que ele é comprometido , a atração acaba . Pelo menos comigo
anônima
25/07/2016 14h14
Se elas chegam em vc é pq vc ta dando abertura ou dando a entender que gosta.
25/07/2016 15h51
Hoje as coisas estão muito difíceis, parece que o respeito não existe mais. Tem cada mulher por aí que não se valoriza. Fazer o quê né?!
25/07/2016 12h54
Faz sentido
25/07/2016 12h57
A mulher muitas procura por adrenalina seja adrenalina saudável ou não, no caso de mulheres que curte casados é uma adrenalina condenável..e a mulher confunde isso com amor, ao meu vê o ser humano busca por novos prazeres condenáveis pra sair na inércia de suas vidas mal planejadas....
Enfim pule fora e honre suas "bolas" a guardando para uma:)
Peça orientação divina.
eles respondem
anônimo
25/07/2016 01h14
Sou casado e dispenso quando elas vêm com papinho indireto. Respeito minha mulher e minhas filhas.
24/07/2016 22h30
Cara me da esse mel velho, to solteiro e ninguém ta nem aí pra mim....
nhs
24/07/2016 22h35
Bom, eu acredito que primeiramente seja a sua aparência que chame a atenção. Depois seja o fato de ser casado. Você não disse se são safadas, mas eu acredito que isso desperte um cara com boas qualidades. Tipo um cara bonito, pai de família trabalhador, que se cuide e passe imagem positiva, acredito que atraia. Posso estar falando merda. Ah, agora se sabem que você é casado e elas são safadas, eu acho que é um caso a parte. E que as mulheres não sejam assim.
25/07/2016 10h57
É normal."Quem não tem ninguém, não tem ninguém. Quem tem uma, tem todas."
25/07/2016 08h13
Acho q isso é mito.., as vezes o cara tem diversos atributos q chamam a atenção da garota, as vezes ela nem sabe q o cara é comprometidoo, salvo em alguns casos...
24/07/2016 22h32
Quantas mulheres tem no seu WhatsApp e quantas já quiseram algo contigo?
Mantenha a sinceridade e faremos a estatística.
25/07/2016 08h07
cara, onde vc conhece essas meninas? nunca aconteceu comigo kkkkkk ... o máximo que aconteceu foi umas indiretas pessoalmente mas em rede social nunca.
anônimo
25/07/2016 09h45
é o que mais tem!kkkk
quando namorava,sei bem o que é isso!E muitas vem na cara dura msm.Isso pq nem usava aliança nem nada...dizem que qnd usa desperta mais interesse "dessas".