4.45K  24/07/2016 22h30

Eu tomei muito vinho, e não sei se isso me fez relaxar e não sentir dor, só senti um desconforto e logo passou,foi até bom só percebi quando eu senti o pênis entrando , mais ai horas depois o vinho tinha passado o efeito ai ele meteu eu sentir uma dor que se ele fosse muito rápido doia mais.eu disse pra ele parar.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
24/07/2016 22h30
Ok.
nhs
24/07/2016 22h30
obrigado pelo seu relato haha. brincadeira. mas acredito que a maioria sinta dor e não gostem.