Vou chamar uma garota pra sair aleatoriamente, sem puxar outros assuntos, acham isso certo ou errado?

1
anônimo
644
6a
Já conversei com essa mina no começo do ano mas não chegamos a sair, de vez em quando ela responde meus status do whatsapp, mas nossas conversas não prosseguem. Vcs acham que se eu chamar no whatsapp já fazendo convite pra sair esse próximo final de semana, tem altas chances dela ignorar? Vou fazer isso pq só de pensar em ficar puxando outros assuntos me dá preguiça, quero ser bem direto

"Oii, como você vai? Estaria afim de sair comigo esse próximo final de semana? Dar uma rolê no shopping, comer alguma coisa...?"
Vou mandar isso
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
anônima
6a
deve ser bom sair com um humano...
Acho bom, deixa pra conversar pessoalmente.
anônima
6a
Errado não é, mas se fosse eu não aceitaria.
Eu não ia, tinha que ter um papinho antes. Sou difícil kkkk
eles respondem
6
anônimo
6a
Acho correto. Se ela der desculpa pra nao ir, conselho: Nunca mais chame e parte pra outra.
Do nada é meio estranho, vai tentando desenvolver uma conversa durante a semana.
Olha, pra mim não funcionou
Conversa pelo menos uns dois ou três dias...
Nossa... com esse "certo ou errado" achei q ia tomar outros rumos.
Mano de boa fazer isso. Tem quem queira mais papo antes e tals tem quem não queira...
Diria pra fazer... Mas cuidado com o covidate