Creio que rompi o menisco no último treino, não consigo sobra-lo completamente, está travado.. alguém aqui já aconteceu isso? Como foi o processo de recuperação? Ficou sem praticar esportes por quanto tempo?

elas perguntam
2 0
eles respondem
25/07/2016 08h47
Uma vez eu estava jogando bola e senti uma fisgada no joelho... fiquei quase um mês com dor nele... mas graças a Deus eu não rompi mais acho que cheguei a machuca-lo é uma dor horrível sua perna fica sem força...