Botar alugar?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
10/08/2020 15h04
Cadê o castelo, príncipe?
anônimo
10/08/2020 15h06
80 mil? Que cidade é essa?
anônimo
10/08/2020 15h10
Certo dia, eu e minha esposa decidimos comprar um terreno, em uma pequena cidade, proximidade de Varsóvia.
Chegando lá, encontramos um senhor, ele aparentava ter por volta de 50 anos e estava com uma expressão de desânimo. Ele nos insistiu para comprar o terreno e contou que precisava muito do dinheiro (Aproximadamente R$ 97,620,000), pois era necessário para pagar o tratamento do filho.
Então eu e minha esposa fomos para um canto e refletimos por um tempo.
Após isso, voltamos ao senhor e decidimos que iriamos comprar o imóvel.
Ele ficou muito feliz, ia pra lá, pra cá, e nod agradeceu bastante. Concluimos a negociação, e ele viajou junto com a fámilia para tratar o filho.
Se passaram exatos 3 anos, e a cidade cresceu. Há mais indústrias no local e consequentemente o terreno passou a valer mais. O Produto Interno Bruto cresceu mais de 17% e hoje o terreno custa cerca de R$ 178,000,000 (Arredondei). Certamente valeu a pena e não me arrependo.
Boa sorte.