Uma pessoa q é excluída por um grupo de amigos ou por uma pessoa com status ela parece q fica desinteressante pra outras e ninguém quer aproximação com ela mesmo sem ter oportunidade de conhecer ela. Sou do interior onde todos se conhecem e tem seus grupos e tive a infeliz sorte de ter duas amigas que me excluíam mas tinha q ficar perto delas pq precisava fazer trabalhos escolares e percebi q ninguém queria fazer amizade comigo(até conversavam cmg mas quando viam q elas me excluíam se desinteressavam é só queria ser amigas delas) e me dava descrédito por conta disso até os professores. Imaginem como fica minha autoestima, eu não sou uma pessoa ruim nem nada, pelo contrário acho q sou tão boba q deixei pisarem em mim.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
10/08/2020 21h36
Sim isso é verdade, o mundo é movido por interesses
10/08/2020 21h38
Creio que sim, fui desprezado muito na minha infância por isso sou como sou hoje.
10/08/2020 21h39
Sim, acontece isso mesmo, sou do interior (cidade com menos de 20 mil habitantes) e realmente isso acontece

No interior o seu nível de "popularidade" conta bastante
10/08/2020 21h40
Passei por isso, e sim e verdade. Mas, vc tem que saber quem vc é primeiro. Autoestima e construída na medida que você vai descobrindo coisas e detalhes em vc que é único. Se vc "mostrar" carência, muitos afastarão. Se você se mostrar plena, vc atrai pessoas. Isso não e ridículo, quem se tem, tem tudo.
elas respondem
10/08/2020 21h36
Eu fiz inimizade com uma das meninas mais famosinhas do IF. Só Deus sabe o quanto que meu nome rodou! Fui bem excluída.