Se tivesse a oportunidade de ter conversa de 1h com alguma personalidade famosa que já morreu, qual seria?
0
anônimo
252
6a
Não vale figuras religiosas
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
7
8
elas respondem
7
anônima
6a
Steve Jobs, o homem era um gênio.
anônima
6a
Michael Jackson ou Whitney Houston.
Sócrates
anônima
6a
Paulo Freire.
anônima
6a
Katherine Johnson e Edwin Hubble.
anônima
6a
Sou indecisa demais
anônima
6a
Karl Max
eles respondem
8
anônimo
6a
Com certeza Steve Jobs
anônimo
6a
Bruce Lee
anônimo
6a
Kobe Bryant.
D. Pedro II
Conversaria com Adolf Hitler
anônimo
6a
Adolf Hitler
Com Adolf Hitler, como disse o Kame.
6a
Carlos Marighella.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!