Tenho nojo de homens gordos, nunca fiquei com gordos.

-3
anônima
560
6a
Mas não saio por aí falando que tenho nojo guardo apenas pra mim... isso me faz ser gordofobica?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
15
11
eles respondem
15
Mas de carteira gorda cê não tem né huahuahushsu
anônimo
6a
Acabou de contar aqui, filha. Não gostar é uma coisa, ter nojo é outra. Puro preconceito.
anônimo
6a
Penso q sentir asco já transcende o mero gosto pessoal.
anônimo
6a
Sou que nem você, não gosto de gordas, para mim uma pessoa gorda é uma inútil e suja, uma pessoa que não consegue nem controlar seu peso
anônimo
6a
Não mais se ficar com um gordo por causa de dinheiro, te faz mercenária! ;*
Ok Vou anotar aqui na minha agenda.
anônimo
6a
Também tenho
anônimo
6a
Ué, falou no site o que te torna uma pessoa idiota de mente fechada e não preconceituosa... e pior!
anônimo
6a
E lá vamos nós...
A mulher do Faustão quem teria essa resposta
anônimo
6a
vc é gordofobica sim, retiro o que eu disse
Cada um tem suas preferência. Nada errado nisso...
anônimo
6a
Tá bom
elas respondem
11
anônima
6a
Acabou de falar que tem nojo
Vc diria “não” pra essa gracinha, anônima?
image
anônima
6a
Seu gosto pessoal, assim como homem tbm não gosta de gorda.
anônima
6a
Ao ponto de pegar “nojo”..sim voc é gordofobica
anônima
6a
Tenho nojo de você
anônima
6a
Mas não saio por aí falando que tenho nojo guardo apenas pra mim.

?????????

E isso é o que?

Ok seu gosto, tudo bem, não tem nada de errado nisso, mas realmente precisa disso?
Se não gosta, é só não ficar!
anônima
6a
Se vc não gosta blz...mas pra quer dizer que tem nojo?
Vc ofende falando assim.
image

Ai, que piada ruim kkkk

Você não sai por aí falando ? Acabou de nos contar... Tendi nadinha kkkk
anônima
6a
Não sai falando por aí? E essa postagem aqui é o quê? É gordofobica sim!
anônima
6a
Voce sabendo o que pensa, ja é o suficientemente para saber se é ou não.
Mas ainda bem que gosto é igual c# não é mesmo.
anônima
6a
O que tá acontecendo no site hoje bicho ?