Desbloqueio e bloqueio, o que pode ter sido?

0
anônima
224
6a
Não entendi o que aconteceu e n vou atras mas estou curiosa.
Namoramos por 2 anos, termino traumatico .
Passaram.se 4 anos ele me desbloqueia e puxou assunto, a retomada de contato tem 1 ano.
Marcamos algumas vezes de nos encontrarmos, porem moramos em cidades diferentes e não rolou.
Conversamos semana passada pq novamente ele mandou msg perg qd vou a cidade dele( tenho familiares lá) eu perg sobre um irmao dele que fiquei sabendo q n estava bem etc.
Terminamos a conversa em paz e hje vi que ele me bloqueou.
O que pode ter sido?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
1 resposta
1
0
eles respondem
1
anônimo
6a
Por causa da namorada dele