Desbloqueio e bloqueio, o que pode ter sido?

anônima
Não entendi o que aconteceu e n vou atras mas estou curiosa.
Namoramos por 2 anos, termino traumatico .
Passaram.se 4 anos ele me desbloqueia e puxou assunto, a retomada de contato tem 1 ano.
Marcamos algumas vezes de nos encontrarmos, porem moramos em cidades diferentes e não rolou.
Conversamos semana passada pq novamente ele mandou msg perg qd vou a cidade dele( tenho familiares lá) eu perg sob...
eles respondem
anônimo
6a
Por causa da namorada dele