Tenho 29 anos, e de uns dias pra cá estou muito pensativo. Não estou atravessando um bom momento. A melancolia, a solidão, o desespero e a incerteza aumentaram muito. Estou desempregado há muito tempo, apesar de ter nível superior. Vivo sozinho em um apartamento que consegui comprar aqui em SP, depois de muito tempo. Tive problemas de saúde com 17 anos, fiquei internado. Tenho uma péssima auto-estima, nunca me relacionei com ninguém. Meu aniversário é a data mais triste do ano. Praticamente ninguém me dá parabéns. Ando nas ruas como se não estivesse indo para lugar nenhum. E, agora, me deparo com essas perguntas e pensamentos de dar um fim a uma pessoa que não viveu e não fará diferença nenhuma.

eles perguntam
2 4
elas respondem
25/07/2016 15h16
Você diz não estar passando por um bom momento e acredito em vc. Mas momentos, por definição, são passageiros.
Realmente há momentos desesperadores demais, que só nos vêm à mente pensamentos mais desesperadores ainda. Mas observe que nada é eterno. Da mesma forma que as coisas boas passam as ruins tbm passam. A gente só tem que ser forte enqnto as ruins persistem.
Não desista de vc. Se quiser conversar, é só me chamar via msg.
anônima
24/09/2019 19h29
Pouco
eles respondem
anônimo
25/07/2016 14h55
Cara, minha vida ta que nem avião, direto pegando turbulência. Mas, perder as esperanças algumas vezes é normal, porém, nunca tive pensamentos suicidas. Também estou desempregado há um bom tempo, mas nem por isso, estou desesperado a ponto de querer suicídio. Cara, isso a gente supera fácil, se eu te contar minha vida toda, teria todos os motivos para não estar aqui digitando este texto, mas o prazer de viver é muito maior, em ter uma família, em conseguir um grande emprego, realizar os sonhos que se tem anula esses pensamentos negativos. Se quiser conversar me chama no pvt.
25/07/2016 15h03
Me chama no privado ae, man.
anônimo
25/07/2016 14h56
Difícil, cara. No seu caso seria melhor você ir pra um psicólogo. Quanto ao emprego, tá difícil pra todo mundo mesmo com nível superior. Ocupa sua mente com leitura, joga vídeo game, estuda pra concurso. Essas coisas vai fazer você desviar o foco um pouco.
24/09/2019 19h54
Nível superior virou apenas critério para se exibir on-line ou para concurso.

Você está triste por ter problemas? Todos temos!

Um rapaz meteu uma bala nos próprios miolos por culpa de uma garota. Ela está feliz agora transando com outro e ele morto.