galeris, falei com o menino que eu to ficando a respeito do fato dele conversar com a ex dele, e ele falou assim para mim: NÃO TENHO CONTATO COM ELA NÃO , ELA FICA ME MANDANDO MSG SÓ NÃO CONVERSO, MAIS SEI LA VOCÊ QUE SABE SE NÃO QUISER CONTINUAR SÓ FALAR DE UMA VEZ QUE A GENTE TERMINA. achei muito grosso a atitude dele, mais iai oque eu respondo para sair por cima ?

elas perguntam
7 8
eles respondem
11/08/2020 10h37
"oque eu respondo para sair por cima" sério ? Você é infantil.
anônimo
11/08/2020 10h08
ele está certo que tenha mais homens assim no mundo
11/08/2020 10h33
Pela atitude e pelo tom, ele não está dando a mínima para o relacionamento de vcs, melhor coisa é a indiferença... Simplesmente termina
11/08/2020 10h40
foi exatamente assim? ou vc fica cobrando ele toda hora?
anônimo
11/08/2020 10h48
O que pode dizer para sair por cima?

Diga que comeu ovos com bacon no café da manha, suco de laranja e, só de raiva, mandou dois donnuts pra dentro, também. Sei lá, deve funcionar.
anônimo
11/08/2020 10h54
Parece criança
elas respondem
anônima
11/08/2020 10h50
Quem fala o que quer ouve o que não quer. Voces são apenas FICANTES E NÃO NAMORADOS, é sexo sem compromisso. Nem deveria ter cobrado nada dele, não tem nenhum direito, ele pode falar com quem quiser, transar com quem quiser. E pelo visto ele nem está aí para você, deixou claro que se não gostou, é só terminar. FICANTE SEM COMPROMISSO NÃO GOSTA DE SER COBRADO.
Não tem esta de voce sair por cima, nem tem como, você não passa de um lanchinho para ele. Ele vai continuar falando com a ex. No seu lugar, eu cairia fora logo.
11/08/2020 09h49
Que estupido. Affffff
11/08/2020 09h49
Nossa achei bem babaca a atitude dele.
11/08/2020 10h06
Diga que ele não merece o oxigênio que respira.
anônima
11/08/2020 09h42
então eu parariá vai ser grosso com a mãe! Comigo não.
anônima
11/08/2020 11h02
Eu falaria 'okay, tchau"
Se valorize, n fique com alguém que tanto faz como tanto fez vc ficar ou ir embora.
anônima
11/08/2020 11h05
Bom, ele já deixou claro que não vai parar só porque você não está gostando. Se você tiver achando ruim, que saia fora.. Ou seja, só mostra que ele não está nem aí pra você!
A melhor coisa que pode fazer pra sair por cima é realmente cair fora.. Se valoriza, não o responda mais.
Se ele quiser ficar com você, ele vai te procurar e vai mudar a postura dele.
anônima
11/08/2020 12h08
terminava