O que fazer quando chega nessa situação? Namorado só sabe beber cerveja e peidar no sofá.
0
anônima
504
6a
E ainda vê futebol.
Pior que vem aqui em casa e come meus lanches tudo, minha mãe faz até comida para ele e o cara leva pra casa, nem me oferece.
Ele é bonzinho até, nunca fez nada de mal pra mim e nunca faria de tão preguiçoso que é. Mas pelo amor, isso irrita. Meu ex não era assim, apesar de ter sido um canalha.
Se não fosse a pandemia eu ia pro baile para desestressar, aí não taria aqui reclamando.
Queria "reviver" ele. Tô vendo ele virar meu tio no futuro. É fofo e tal, mas a mulher que carrega o preguiçoso nas costas.
Pior que vem aqui em casa e come meus lanches tudo, minha mãe faz até comida para ele e o cara leva pra casa, nem me oferece.
Ele é bonzinho até, nunca fez nada de mal pra mim e nunca faria de tão preguiçoso que é. Mas pelo amor, isso irrita. Meu ex não era assim, apesar de ter sido um canalha.
Se não fosse a pandemia eu ia pro baile para desestressar, aí não taria aqui reclamando.
Queria "reviver" ele. Tô vendo ele virar meu tio no futuro. É fofo e tal, mas a mulher que carrega o preguiçoso nas costas.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
15
12
eles respondem
15
anônimo
6a
Baile kkkkkk
anônimo
6a
nada melhor que beber cerveja e peidar
anônimo
6a
Você já casou e nem sabe...
6a
Que partidão
"Ele é bonzinho até, nunca fez nada de mal pra mim e nunca faria de tão preguiçoso que é" kkkkkkkk eu ri
Agora vamos aos fatos, tem q dar uns toques nele do q está te incomodando. Sobre comparação com ex pelo amor de deus, seu ex tbm tinha um monte defeitos assim como seu atual deve ter qualidades...apenas esquece e n faça comparações com relações passadas.
Converse pra tentar melhorar e um defeito ou outro e aceitável, lembre-se q vc tbm tem um monte e ninguém e perfeito.
Agora vamos aos fatos, tem q dar uns toques nele do q está te incomodando. Sobre comparação com ex pelo amor de deus, seu ex tbm tinha um monte defeitos assim como seu atual deve ter qualidades...apenas esquece e n faça comparações com relações passadas.
Converse pra tentar melhorar e um defeito ou outro e aceitável, lembre-se q vc tbm tem um monte e ninguém e perfeito.
anônimo
6a
Marido perfeito! Já até vejo você cuidando dos filhos...
6a
Você já disse tudo.
Troca
anônimo
6a
Chifrar
Aguenta ou termina
Kkkkkkkkkkkkkkkk me desculpa mas pelo título da pergunta achei engraçado.
Mas ele não trabalha, ele não faz nada ????
Converse seriamente com ele sobre isso, diga a ele que está se incomodando com isso, que quer reviver ele, converse sério com ele, mas na boa o cara tem de tudo pelo que escreveu e ainda faz isso ???? Fale com ele e mande ele mudar isso, quem sabe ele melhora se você der um puxão de orelha ou um empurrãozinho.
Mas ele não trabalha, ele não faz nada ????
Converse seriamente com ele sobre isso, diga a ele que está se incomodando com isso, que quer reviver ele, converse sério com ele, mas na boa o cara tem de tudo pelo que escreveu e ainda faz isso ???? Fale com ele e mande ele mudar isso, quem sabe ele melhora se você der um puxão de orelha ou um empurrãozinho.
anônimo
6a
voce gosta disso. tem alguém pra falar que é namorado entre as amigas e fingir que tudo está bem
Vc já deu seu diagnóstico, foi precisa.
6a
Esse é pra casar
6a
Kkkk kkkk chorei de rir aqui
elas respondem
12
Ele está extremamente acomodado com a vida boa que vocês dão ele.
6a
Estou vendo você cozinhando
Ele jogado no sofá,com aquelas regatas brancas e a barriga parecendo que está grávido de 9 meses.
Pense bem...
Conversa se não resolver, é tchau.
Ele jogado no sofá,com aquelas regatas brancas e a barriga parecendo que está grávido de 9 meses.
Pense bem...
Conversa se não resolver, é tchau.
6a
Se esta assim namorando, imagina quando casar? Vc vai ser escrava do lar e ele com os pés pra cima o dia todo.
6a
Hahahhahaha mano, corre. Mas pelo menos ele faz gostoso? Ou nem isso.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa mas achei engraçado.
Cara, se está te irritando conversa com ele e se n tiver jeito infelizmente vc já sabe o caminho.
N tem jeito todo mundo tem defeitos mesmo e vc precisa ver se suporta os dele.
Cara, se está te irritando conversa com ele e se n tiver jeito infelizmente vc já sabe o caminho.
N tem jeito todo mundo tem defeitos mesmo e vc precisa ver se suporta os dele.
Meu Deus..
Converse seriamente com ele se vc não for igual, claro.
Converse seriamente com ele se vc não for igual, claro.
anônima
6a
Credo
Termina,ué. Ngm obriga vc a aguentar isso.
6a
Hahahahahaha complicado.
Ainnn que paura. Odeio esses tipos.
6a
Que difícil, anônima.
Conversa com ele, quem sabe melhora com um empurrãozinho.
Conversa com ele, quem sabe melhora com um empurrãozinho.
6a
Moça,
Já tentou conversar e explicar o quanto essas atitudes incomodam você? Outra coisa, decisão sua continuar com alguém assim.
Já tentou conversar e explicar o quanto essas atitudes incomodam você? Outra coisa, decisão sua continuar com alguém assim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!