Baixar ou não baixar o Tinder?
Eu amo ficar solteira, gosto de ficar sozinha mas.. Eu amo conhecer gente nova, fazer amizade.. N sei se o tinder seria um bom lugar pra isso. Oq acham? E vcs usam tinder?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
13
5
eles respondem
13
anônimo
6a
Prefiro fatal model pra escolher prostitutas.
Só tarado mandando foto da rola
6a
Se é da sua vontade, vai lá.
Eu falo por mim, eu desisti de aplicativos, eu tinha vários, tinha o Tinder, POF, Baddo, Par perfeito, mas não arrumava matchs nem nada, nunca consegui sair com alguém de aplicativo, minhas fotos não eram feias nem minha bio era zuada, por isso acabei desistindo, mas caso você queira baixe o Tinder, pode dar certo com você.
anônimo
6a
Não uso Tinder, mas pelo que acompanho prlos meus amigos, é um app pra passar a P1R0K4 geral e mais nada. Se for a intenção, tá facil.
6a
Eu uso, mas poucas conversam direito, responde depois de dias, difícil trocar umas ideias, mas as vezes acontece
Claro que sim. Vai ampliar as possibilidades.
anônimo
6a
Depende do que você procura
anônimo
6a
Se quer transar deveria baixar sim.
anônimo
6a
Tinder é um App pra quem tem boa aparência.
anônimo
6a
para de fingir que é uma coisa quando na verdade não o é.
assim vc se sentirá melhor
assim vc se sentirá melhor
anônimo
6a
NAO BAIXE. Pelo amor de deus, é perda de tempo.
Não baixar
elas respondem
5
anônima
6a
Tem muita gente nova lá. O ruim é que os papos ficam chatos demais.
anônima
6a
Já usei, aliás conheci meu namorado por lá.
Todos ali tem a mesma intenção, obviamente. E a maioria dos homens estão em busca de sexo! Mas tem homens legais, que eu conversei por um bom tempo, fiz “amizade” mas nunca saí com eles. E tem os babacas que já vão direto ao ponto, ou te chamam pra sair, te comem e depois some.
Ou seja, vai encontrar de tudo! Acho que você deveria baixar sim, talvez tenha sorte.. É só filtrar as pessoas.
Todos ali tem a mesma intenção, obviamente. E a maioria dos homens estão em busca de sexo! Mas tem homens legais, que eu conversei por um bom tempo, fiz “amizade” mas nunca saí com eles. E tem os babacas que já vão direto ao ponto, ou te chamam pra sair, te comem e depois some.
Ou seja, vai encontrar de tudo! Acho que você deveria baixar sim, talvez tenha sorte.. É só filtrar as pessoas.
anônima
6a
Conheci meu amorzinho por lá <3
anônima
6a
quem faz amizade em tinder é tão zzzZzzZzzz
Nunca tive, não faço idéia.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!