como foi a sensação de acordat e ver que tá livre?
Hj sonhei q era preso e q ia passar muito tempo preso, quando acordei até fiquei feliz

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
11/08/2020 18h30
Não.
anônima
11/08/2020 18h35
Nunca sonhei com isso.

Obs: Hoje eu tive um sonho muito legal, sonhei que estava nadando em um lugar cheio de jacaré, mas eu estava de boa, eles não me atacavam. Era quase como se eu fosse rainha do lago.
11/08/2020 19h17
Não.
eles respondem
anônimo
11/08/2020 19h32
Sim...
Já sonhei que estava fugindo da polícia, de traficantes, etc.

Uma vez, tive um sonho muito FODA! Sonhei que eu tinha conseguido virar PF, e que estava sendo perseguido e que estavam com falsas acusações sobre mim (corrupção/Assassinato). E eu estava tentando provar minha inocência e tentando proteger minha família...Enfim, assistindo muito filme! Kkkkk
anônimo
11/08/2020 18h35
Ja sonhei levando um tiro
Todo mundo correu
Eu fui o unico que corria lentamente
11/08/2020 19h20
não! mas uma vez achei que tinha acordado com um cara apontando uma arma pra mim! achei que a policia tava invadindo a favela mas acho que ou era só assombração ou alucinação!kkk