Muita gente casada diz que casamento não é sinônimo de sexo, então qual o sentido de pessoas que só querem fazer sexo após o casamento?

eles perguntam
14 19
elas respondem
12/08/2020 17h00
religião.
12/08/2020 11h43
Sexo antes é pecado.
12/08/2020 12h34
Pq o namoro é a época de se conhecer,namoro deveria ser encarado como teste.
No namoro vc vai ver se realmente tem ideias coerentes com a do outro. O sexo mascara muito.
Às vzs o relacionamento nem é tão bom mas vc fica pq o sexo é ótimo e isso n é bom ,pq a química é importante,mas diferente de um namoro...casamento n sobrevive só com isso.
Por isso q é bom n transar em um namoro pq o apego será maior,vc n vai conseguir enxergar certas coisas...pq o sexo te seduz ,te cega,n faz vc realmente enxergar o outro como ele é.

Ai no casamento...vc transa pq vc já fez sua escolha,nem tem mais do q se iludir.
anônima
12/08/2020 19h23
Sexo somente após o casamento, antes disso é pecado.
19/12/2020 02h57
Sei lá criar uma conexão maior
anônima
10/12/2020 17h09
Eu acho que é certo transar só depois do casamento, porque durante o casamento pode deixar as pessoas constrangidas.
anônima
10/03/2021 23h48
Bom, isso é só pra mulher na maioria das vezes, porque uma mulher sem virtude ou castidade não era considerada digna de casar, a igreja católica tbm fez uma grande campanha a isso pra evitar que as dts se espalhacem mais
11/12/2020 05h20
Vc tem razão.
Partiu vida promíscua!!
anônima
19/12/2020 03h05
Por isso mesmo, não é só sexo então as pessoas não vão estar juntas até o casamento porque transam e sim por outros motivos. Acho que é pra evitar isso, só que tem gente que casa só pra ter o sexo.
12/08/2020 12h23
Você está interpretando errado, o sexo é importante durante o casamento, mas o casamento não é só sexo. Um casamento baseado apenas em sexo, com o tempo pode perder a atração. Você não está casado porque quer ter uma família com aquela pessoa, ter planos e pretendem crescer juntos, mas está encantado com a beleza, com o corpo, com o prazer.
12/08/2020 19h21
Se você fizer sexo antes de casar, a sua alma irá queimar no fogo do inferno.
12/08/2020 12h28
Interpretação meio equivocada.
anônima
10/12/2020 18h10
Oba
anônima
12/08/2020 19h20
É assim um das questões fundamentais da economia é como usar e gerenciar recursos finitos para necessidades ilimitadas, então surgem diversos sistemas de controle social ( repressão cultural, religião , etc) , ser casado indica que supostamente você foi noivo e teve(ou deveria ter tido) um planejamento mínimo para , a partir de casado ter uma estrutura minima para lidar com as consequências naturais da relação sexual( aumento da natalidade), possível descontrole sobre os recursos etc
eles respondem
12/08/2020 11h55
Sexo faz parte do ciclo biológico de reprodução.
Casamento é uma ideia religiosa abstrata.
Nunca vai ter uma lógica racional que explique porquê um afeta o outro.
anônimo
12/08/2020 12h28
Não tem sentido mas muitos religiosos casam muito cedo só pra liberar o sexo kkkkk já vi casais de 16 17 casando provavelmente pra ter o sexo
anônimo
10/12/2020 17h35
Nem casamento e nem qualquer relacionamento é sinônimo de sexo. Isso de falar que namorados trepam todos os dias é mentira. Sem falar que poucos conseguem se ver todos os dias. Muitos namorados não tem nem onde transar. Quando mais jovens fica mais difícil ainda pq normalmente não tem nem grana e nem carro.
10/12/2020 17h13
Casamento é o oposto de sexo, especialmente após uns tempos.
anônimo
12/08/2020 12h34
O sexo serve para tranmitir ou sentir afeto carinho prazer intimidade e reprodução,, faz bem a prática, mas o casamento ñ se resume em sexo. Perder a virgindade com alguém que vc passará ou pretende passar o resto de sua vida se relacionando com ele ou ela, é algo honroso para quem tem essa linha de ensinamento "só após casamento"...
anônimo
12/08/2020 11h45
Pois é... Eu mesmo casaria com alguém que no minimo quisesse sexo.
12/08/2020 11h47
Eu não sigo isso, não KKK
Sentido nenhum mesmo.
Vou fazer sexo quando eu quiser.
upm
10/12/2020 17h25
Cara, transe muito porque depois de casar acaba kkkk
anônimo
12/08/2020 18h15
As pessoas só querem fazer sexo depois do casamento principalmente por tradição.
Se a mulher transasse antes do casamento ficaria mal falada, e não conseguiria se casar, o que significava que ela seria um estorvo a ser sustentado por algum dos irmãos (já que as mulheres não tinham empregos próprios). Isso foi endossado pela igreja, então muitas pessoas concordam com isso porque seguem uma tradição religiosa.
Mais sobre isso no link:

https://elaele.com.br/q/276372-historia-casamento-patriarcado-feminismo

Além disso há quem segue isso por causa da exclusividade sexual, que é a sensação de se sentir especial por ser exclusivo no sexo com aquela pessoa.
Mais informações sobre isso nos comentários da minha resposta no link:

https://elaele.com.br/q/285197-como-homem-decide-namorar-cara-fica-ha-ano-nao-pede-namoro-e-enrrolacao
10/12/2020 17h24
Essa parada é religiosa, eles acham que é pecado. Todos nós que transamos antes do casamento ou fora dele já temos um terreninho guardado no inferno!
12/08/2020 19h24
Um certeza que é pecado o outro não
anônimo
12/08/2020 16h57
Nem conheço quem queira fazer sexo só depois de casar.
12/08/2020 16h56
Porque sexo em sua base é pra reprodução
anônimo
11/12/2020 05h21
Só mongolóide segue uma ideia dessa.
12/08/2020 11h50
Alguns imbecis saem acreditando em qualquer coisa...
anônimo
12/08/2020 11h57
Baboseira religiosa
anônimo
10/03/2021 23h50
Sexo com responsabilidade sentimental.
17/05/2021 08h37
Charminho.