Tô engordando e sempre quando estou triste, eu como. Tentei uma dieta low carb e por mais que já tenha tentado outras vezes sempre desisto. Hoje por exemplo fiz tudo direitinho, mas acabei comendo uma barra de chocolate média e um pacotão de Chips devido ao estresse do trabalho e da família.
Alguém poderia me dar dicas para não descontar na comida?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
12/08/2020 18h38
Faz como eu...quando acabei a saúde tinha que escolher entre morrer ou comer saudável. Quando vc chegar nesse ponto vc n terá escolha.
anônimo
12/08/2020 18h27
Eu como muito pao com salame e chocolate de todas as formas

E quando eu to triste ai é que eu me afogo na bolacha maria om mantega e café
anônimo
12/08/2020 18h45
Ansiedade!

Pratique esportes, quanto mais estressada, mais pegue pesado. Seu corpo vai lhe recompensar com endorfina e dopamina eliminando a ansiedade. Comece com atividades de menor impacto, aconselho uma bike (escolha da minha esposa) mas eu preferiro a natação.

Eu sou muito acelerado, caminhar não funciona comigo, preciso correr! Minha mulher não praticava exercícios como eu, então com ela eu caminho e pedalo, mas depois que voltamos para casa eu corro ou nado forte mais uma hora no condomínio para desacelerar.

Seu corpo está acostumado a obter esse "prazer" através da comida, você precisa mudar isso. Estou te recomendando exatamente o que eu faço. Acredite, funciona.
anônimo
12/08/2020 18h28
Vai ter que ir pra psicóloga antes que piore, eu assisto aquele programa de obesos e a maioria fica assim por causa de traumas e depressão
12/08/2020 18h43
Faça que nem eu, não trabalhe e seja pobre.
Não como por não ter nada mesmo.
12/08/2020 18h28
Eu estou comendo o triplo do que provavelmente você come e não engordo.
Talvez se você crescer, o seu peso deixe de ser um problema, funcionou para mim.
elas respondem
anônima
12/08/2020 18h34
Desconte em exercício é mais eficaz bem mais.
anônima
12/08/2020 18h45
Ultimamente estou comendo muito também kkk.