Quem pratica, que dica vcs dariam pra quem está começando?

elas perguntam
4 2
eles respondem
12/08/2020 21h09
Comece fazendo o alongamento.
anônimo
12/08/2020 21h12
Deve ter aula de yoga no youtube.
12/08/2020 22h10
Primeiro estude um pouco de teoria para entender o que é o Yoga. Yoga é toda uma ciência ou filosofia de vida que conecta mente e corpo. Comece com Hatha Yoga que seriam as famosas poses também conhecidas com asanas, experientemente primeiro poses sentadas, torne a pratica um ritual e aos poucos vá se aprimorando. Tem um curso da Namu que namoro ele algum tempo, parece ser muito bom.
https://namu.com.br/categoria/yoga/

Obs: Não sou praticante sou apenas um curioso.
12/08/2020 21h08
Acho desnecessário
elas respondem
anônima
12/08/2020 21h40
Começando ! Faço hot yoga ... apenas iniciei e pratico todos os dias para não perder a execução dos movimentos .
A mente e o seu limite . Yoga não é um “ treino “ e conexão mente e corpo , esvaziar a mente e se conectar com o seu eu interior , inicie pela respiração tenha controle dela , posteriormente concentração para que nada te tire do seu silêncio . Escute a sua respiração e siga com as asanas “ poses “ dentro do teu limite .
anônima
12/08/2020 21h08
Não sei; não pratico yoga.