Na maior parte do tempo, eu não me sinto bonita. Acho que a maioria das pessoas também não me enxergam assim. Sei lá, acho que meu rosto não orna, apesar de não ter nada demais. Penso até que esse seja exatamente o problema... Não ter nada demais!

Sinto que passo despercebida pelos outros. Não me destaco em absolutamente nada. Tenho um emprego razoável e normal, moro num apartamento normal, minha aparência também é bem normal (com algumas imperfeições e tudo mais).

Talvez, as únicas coisas diferentes em mim sejam as roupas, o meu jeito e minha falta de experiência afetiva. Fora isso, passo completamente despercebida por esse mundão.

A questão é. Como ter mais tempero? Alguém mais se sente assim?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
13/08/2020 14h05
Tambem me sinto assim, mas tambem percebi que certas coisas me destaco mais que outras pessoas. Se vc é uma mulher nao-padrao, é isso que te faz se sentir pra baixo, embora tenha outras qualidades.
13/08/2020 14h45
Estético? Procurando dicas de estilo ou mudanças estéticas (via exercícios ou procedimentos)
Mas fico confuso vc comenta sobre a parte "interior" tmb... sobre ser só mais um... vc diz isso no sentído físico ou no sentido mental?
anônimo
08/04/2021 17h32
Passe maquiagem
anônimo
08/04/2021 17h36
Não sei
anônimo
08/04/2021 17h37
Seja você mesma e foda se quem não gostar.
Esse tempero é apenas vc forçar ser alguém que não é pra ser notada ou agradar.

Obs: se você for puta não seja você mesma não
elas respondem
13/08/2020 14h07
Obs pq eu tbm to precisando kk
13/08/2020 14h11
Se você nasceu assim, continuará assim.
Não tente virar outra pessoa, com personalidades diferentes na tentativa de ser mais "interessante", se curta mais, você vai começar a se compreender.
anônima
13/08/2020 15h28
Salao
anônima
14/08/2020 00h30
nao passa despercebida não, mas algumas vezes, talvez... vc se feche, não se demonstre aberta a conhecer, conversar, então não se aproximam: não por vc ser feia ou algo do tipo, okay?
Pra vc se sentir bonita precisa conhecer o que faz vc ficar bonita, na sua opinião (pode ser na sua aparencia ou não) > isso irá melhorar sua auto estima, então não ficará tão fechada, vai ficar mais abertas às pessoas... então, parecerá que estará sendo notada. não... vc só ficou livre um pouco. notada sempre foi.
bom, é o que acontecia mto comigo. e isso algumas pessoas me falaram em diferentes tempos, mas eu nao acreditava. mas eu acho que faz sentido. espero q funcione p vc.
anônima
08/04/2021 17h24
Up
anônima
08/04/2021 17h31
O que significa orna?
anônima
08/04/2021 17h31
Tbm tô nesta mesma situação :(
08/04/2021 17h35
Não siga a maioria, mulheres iguais são sem graça, todas no padrão academia bombada, roupa curta. Nhan eu valorizo meninas tímidas e meigas que se vestem do seu jeitinho