Então tenho 16 anos moro com minha mae meu irmão e minha avo . perdi meu pai com 11 anos . bom minha mae me batia desde que meu pai se foi , esses tempos tive a coragem de ir no conselho tutelar falar sobre ela .,ela veio falar um monte falo que eu Bato nela ,sendo que eu choro e tenho medo dela tenho ate pesadelos com ela ,pois ela já tentou me matar .,ela viajava pra praia com uns meninos novinho de 18,19 anos sendo que ela tem 36 e ja descobri que ela mandou foto pelada Pra eles . e fim nesses tempos que fui no conselho tutelar meu namorado que me incentivo pois ele viu ela me batendo pra machucar . ela não gosta dele por que ele me faz feliz . ela joga na cara que ele ta desempregado e não conseguiu terminar os estudos .mais isso problema dele bom ele tem 20 anos e ele que me acalma e me incentiva na vida e não deixa eu cometer erros dele ,ele parece ate ser meu pai . me leva no médico e fica CMG cuidando de mim quando estou doente . ontem minha mae foi na casa da mae dele falar

elas perguntam
0 1
elas respondem
26/07/2016 06h58
Oxe. Bastante complicado amiga. Quais as chances de você morar com uma amiga?