1.06K  13/08/2020 17h47

estou quase namorando, mas nao mexo no celular dele pois toda vez que estamos juntos ele nem trisca no celular, não tenho senha e nem nada, mas tenho muita vontade de ter acesso, acho que num relacionamento nao tem essa de cada um com o seu... nao sei como fazer pra conseguir mexer no cel dele tranquilamente, sei que pode ser falta de privacidade, mas acho que em relacionamento nao tem pq negar ou esconder o celular ou oq tiver lá!
como começo a mexer no cel dele? nao quero tocar no assunto, queria apenas que começasse naturalmente.. oq vcs fariam meninas? como fariam?

elas perguntam
20 4
eles respondem
13/08/2020 16h21
comece dando o teu pra ele vasculhar....
de a senha e deixe o teu celular com ele....
quer tnta vasculhar a intimidade dele? quero ver ser a primeira e se expor
13/08/2020 16h25
Vc é doente, procure um tratamento! Quer fuçar por que? Não confia? Se não confia, por que está junto?

Minha mulher tem senha de tudo, até digital pra desbloquear meu celular, assim como eu tenho a minha no celular dela. Mas é para o caso de uma EVENTUALIDADE, uma necessidade que a pessoa precise acessar algo ou fazer um favor! Nesses anos ela NUNCA fuçou no meu telefone e nem eu nunca mexi no telefone dela. É uma questão de RESPEITO, base de qualquer relacionamento!
13/08/2020 16h21
Não acho muito normal e nem saudável, claro que tbm n tem que ser algo extremo, que não pode nem pegar o cel pra fazer uma ligação q a pessoa já fica tensa. Mas um pouco de limite é importante, por exemplo, conversas de grupo de whatsapp com outras pessoas, tu pode ler coisas fora de contexto ou descobrir segredos de terceiros que n deveria saber. O melhor é ter confiança no parceiro, relacionamentos mais saudáveis e duradouros são baseados nisso.
13/08/2020 17h13
Cada casal faz suas regras.
13/08/2020 16h20
Vc precisa amadurecer mais para ter relacionamento. Esse comportamento é típico de pessoas inseguras e que não tem capacidade de se comunicar diretamente, fazer acordos, confiar e respeitar.
anônimo
13/08/2020 17h09
1. Quase namorando não é namorando. Oficialização é necessária para ganhar qualquer direito. Sem a oficialização ele tem que dar tanta satisfação a você quanto tem que dar a mim, que nem sei quem é.
2. Concordo que namorados devem ter acesso ao celular um do outro. Se você vier a ser namorada dele, vocês devem ter essa conversa
anônimo
13/08/2020 16h17
Maravilhosa pergunta.
Quero observar as respostas.
13/08/2020 17h41
Não acho que seja falta de privacidade, se não deixa mexer é porque tem algo a esconder, quer privacidade fique solteiro, simples assim!
13/08/2020 17h17
Acho q cada um tem q ter sua privacidade, meu tel n tinha nda demais....n ficava de conversinhas com outras nem nda do tipo. Mas minha ex fazia questão de ter então dei a senha, mas e muito chatos pessoa ficar fuxicando, eu nunca peguei o dela pq confiava o meu ela olhou umas duas três vezes sei lá.
Ah e sobre como ela pediu, elae deu a senha dela e disse q podia mexer pq confiava em mim...recusei e ela insistiu e pediu a.minha.
13/08/2020 17h15
Pra mim é normal.
anônimo
13/08/2020 17h06
Sim, normal.
anônimo
13/08/2020 17h05
Nem senha tenho. Tenho nada a esconder.
anônimo
13/08/2020 17h03
Vc vai namorar o cara mas não confia nele, já começa bem!
13/08/2020 16h51
Eu deixaria ela ter acesso, mas acho que ficar vasculhando já é meio loucura
13/08/2020 16h46
Não deixaria. Quero os meus hentais fora disso.
13/08/2020 16h24
Ficando: Nao
Namoro:. Sim e Não.

Casado : Sim
13/08/2020 16h23
Ah... eu acho meio paia não querer tocar no assunto...
Mas se quer ir na manipulação tenta fazer ele mexer no seu que ai se tem mais motivo pra mexer no dele
13/08/2020 16h21
A maioria odeia isso,tira muito a privacidade.
Vc deixaria ele mexer no seu?
anônimo
13/08/2020 16h21
Nao mexendo
13/08/2020 16h21
Só se a pessoa der permissão de você mexer no celular dela.
elas respondem
13/08/2020 16h22
acho que é meio desnecessário, vcs são um casal mas ainda sim são indivíduos e deveriam ter privacidade. Mas se vc insiste, a única coisa que vc pode fazer e conversar com ele
anônima
13/08/2020 17h21
Eu acho que vc deve conversar com ele. Diálogo resolve muuuuito
anônima
13/08/2020 17h21
Não mexeria no dele e não gostaria que mexesse no meu.