Tenho muito medo de as pessoas ainda me acharem feia. Na escola eu era a feia da classe e isso nunca saiu da minha cabeça. Nunca mais me falaram nada de ruim, mas não sei se foi porque eu melhorei ou pq as pessoas amadureceram.

elas perguntam
11 10
eles respondem
13/08/2020 19h08
Sem fotos, sem avaliação.
anônimo
13/08/2020 18h45
Faça o tinder, caso tenha match de homens bonito vc é bonita, caso contrário é feia.
anônimo
13/08/2020 18h44
Mocinha, cadê a foto?
13/08/2020 18h44
manda foto no meu pv que eu te conto :D
13/08/2020 19h01
quando vc sai na rua, ou vai a algum grupo de amigos, quantos caras te cantam? te mandam msg, dão amei na sua foto do face, like no insta? se muitos então tu é bonita, se poucos tu é feia
13/08/2020 19h14
Também era o mais feio da classe, sempre.
Não mudei porra nenhuma e continuo a mesma desgraça.
13/08/2020 19h07
Manda foto pra análise, já vou avisando que sou sincero
13/08/2020 18h52
Posta uma foto que eu te digo.
13/08/2020 18h50
Um trauma seu, desenvolvido na infância e ainda assim persiste com ele. Bem, não ligue se vão te achar feia, aqueles momentos de aflições e que te diziam que era feia já passaram, se preocupe com o agora e com a imagem que você têm de si mesma. Não tenha medo de acharem que você é feia, ninguém na rua vai se importar com isso e na prática não existe motivo plausível para tal, justamente porque as pessoas estão preocupadas com outras coisas, a última coisa que irão reparar e pensar é na sua aparência. Se acalme anônima, tudo aquilo já passou. E se você não consegue sozinha, sugiro que busque ajuda psicológica.
13/08/2020 18h47
Manda foto no pv
anônimo
13/08/2020 18h44
Manda uma foto no meu PV não tem como saber sem foto
elas respondem
anônima
13/08/2020 18h45
Se olhe no espelho e seja honesta consigo mesma.
13/08/2020 18h45
Mande fotos
13/08/2020 19h02
Eu tb escutei mts coisas qnd eu era mais nova.

Vc tem q resetar isso,o importante é vc gostar de vc e se sentir bem como tá.

Mas já q vc quer tanto...sai na rua,as pessoas vão reparar em vc ou vc é elogiada..se bem q homem mente,né mas.
anônima
13/08/2020 19h10
Vi um user a falar para usar o Tinder
Se tiver vergonha use uma APP estrangeira (não usada no Brasil) e com o mm serviço do Tinder
anônima
13/08/2020 19h05
Acho que a maioria de nós tem inseguranças, eu não sei se as pessoas me consideram bonita. Mas quando fico com baixa autoestima lembro-me que fui elogiada por crianças. Kk

Mas se as pessoas não falam negativamente sobre sua aparência, creio que você não deve ser feia.
anônima
13/08/2020 19h02
Pergunte a sua mãe, ela saberá dizer.
anônima
13/08/2020 18h55
Como você se enxerga?

É isso o que importa!
13/08/2020 18h51
Feia pra mim é uma pessoa que não se cuida(não estou dizendo que é o seu caso).
Se vc é uma mulher que tá sempre de unhas feitas, com o corte de cabelo em dia, sempre procurando fazer algum exercício físico, cuidando da pele, vestindo boas roupas...
Enfim, se vc é vaidosa e está sempre buscando trabalhar suas imperfeições, não tem “feiura” que permaneça.

(esse é o meu ponto de vista, obviamente)
anônima
13/08/2020 18h49
Esse é o meu medo. Ser feia e as pessoas só me falaram que eu sou bonita p me agradar e porque são meus amigos. Eu aposto que você é bonita. Se você não se achar bonita, ninguém vai. Começa por você.
anônima
13/08/2020 18h45
Manda uma foto sua pra mim...