Qual perfume vc usa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
2
1h
Eu uso o L'eau D'issey Pour Homme e o Me and I que é um dupe do Myself da YSL. Tô gostando desse Me and I agora, porque ele é meio floral e dark pra o clima infernal daqui.
1h
CK One (Calvin Klein)
Zaad (Boticário)
L'Homme (Yves Saint-Laurent)
Colors Man Blue (Benetton)
Também já usei o Egeo, o Quasar, e alguns outros.
Zaad (Boticário)
L'Homme (Yves Saint-Laurent)
Colors Man Blue (Benetton)
Também já usei o Egeo, o Quasar, e alguns outros.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!