Qual perfume vc usa?

eles respondem
Eu uso o L'eau D'issey Pour Homme e o Me and I que é um dupe do Myself da YSL. Tô gostando desse Me and I agora, porque ele é meio floral e dark pra o clima infernal daqui.
 
Eu uso o L'eau D'issey Pour Homme e o Me and I que é um dupe do Myself da YSL... | elaele