Qual perfume vc usa?
Trafic
eles respondem
Rommelz
3h
Eu uso o L'eau D'issey Pour Homme e o Me and I que é um dupe do Myself da YSL. Tô gostando desse Me and I agora, porque ele é meio floral e dark pra o clima infernal daqui.
0 comentários
4
0
entrar
criar conta
Eu uso o L'eau D'issey Pour Homme e o Me and I que é um dupe do Myself da YSL... | elaele