Vi um menina pagando boquete pra um cara nos fundos da quadra. Pensei até em filmar, mas depois deixei quieto kkkkkkk
13/08/2020 23h37
A professora havia saído da sala por um momento, não sei se ido ao banheiro ou a secretaria buscar algum material.
Enquanto isso, sua aluna (EU) estava sofrendo bullying, recebia apelidos e um mais velho jogava borracha em mim, outro pegava meus materiais e me fez correr pela sala atrás dele. Ela se revoltou, o sangue já fervia para tomar uma atitude. Nada pensava, só a raiva a consumia ao correr em círculos querendo recuperar um pertence seu. Ela olha para a mesa da professora, pega um apagador e com uma mira muito errada, quebra o vidro da escola.
anônima
13/08/2020 23h49
Um amigo meu perdeu uma aposta e teve que fazer qualquer coisa que a gente mandasse. Ele correu no intervalo só de cueca e com uma cabeça de cavalo.
anônima
13/08/2020 23h30
Colocaram uma bomba no colégio. E o colégio era do lado de uma agência do Santander...aí vcs imaginam né? Deu ruim
13/08/2020 23h40
No último ano um professor que era casado tava pegando uma colega de sala, a mulher dele que também era professora descobriu. Ela ficou tão puta de raiva que denunciou o marido e a menina. No fim a menina foi expulsa e os dois professores demitidos.
eles respondem
13/08/2020 23h31
Eu estava cabulando aula com uns colegas e a diretora nos flagrou.
A maneira mais fácil de se livrar da suspensão foi puxar o tapete da professora.
13/08/2020 23h42
Tem um punhado de ocasiões:
-Minha turma fez a professora sair chorando da sala;
-Fugi da escola pulando o muro para não participar do carnaval de lá;
-Descobrimos um pasta com centenas de vídeos pornôs em um computador da biblioteca;
-Fizemos 2 ou 3 professores nos xingarem durante a aula.
anônimo
14/08/2020 00h00
O mlk roubou o celular do outro
anônimo
14/08/2020 00h00
Professor pegando aluna
13/08/2020 23h33
Na minha sala os garotos eram rivais dos garotos da outra sala. No Recreio a gente brigava, já apanhei muito, mas tbm já bati muito. Saudade da sétima série.