Minha mãe vai me levar ao ginecologista para eu fazer os exames necessários para começar a tomar anticoncepcional, mas como sei que existem outros métodos resolvi pesquisar para ver a melhor opção e vi que o anticoncepcional que leva apenas a progesterona é uma ótima opção sem riscos e só tem alguns sintomas leves que variam de mulher para mulher. Você usa ou já usou essa pílula? Quais os sintomas que você tem?

elas perguntam
3 6
eles respondem
14/08/2020 02h10
Eu tomo junto do café todas as manhãs.
anônimo
14/08/2020 05h39
O ruim é que não pode esquecer de tomar no horário certo. Mais de três horas de esquecimento já cortam o efeito contraceptivo
17/08/2020 10h03
Acho interessante a diverdidade de ACs para mulheres e pouco para homens...
Desculpe a notificação inútil...
elas respondem
anônima
14/08/2020 01h55
Não, uso a combinada. Aproveita e pergunta pro seu gineco sobre os riscos, é obrigação deles falarem dos prós e contras. E pesquisa sobre antes, já me indicaram uma q era proibida no Canadá.
14/08/2020 02h09
Por enquanto não preciso disso
anônima
14/08/2020 02h08
Já me indicaram essa pílula por eu ter trombofilia (já tive trombose e corro o risco de ter de novo) então eu não posso tomar nenhuma outra. Se me indicaram pra esse caso, acredito que os riscos dela sejam menores mesmo! Mas eu acabei optando por não tomar nenhuma. Converse com seu ginecologista.
anônima
14/08/2020 02h19
Graças a Deus não tomo essa coisas no momento, mas a minha amiga não se deu bem. Se informe direitinho.
anônima
14/08/2020 02h21
Comecei a tomar, mas senti medo de dar muita espinha. Eu tenho que fazer exame de trombofilia pra saber se posso tomar um combinado.
14/08/2020 03h52
Eu uso o anel vaginal, melhor coisa que ja fiz.