Nessa quarentena você anda pensando em alguém do passado? Não necessariamente com paixão, mas lembranças

0
308
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
10
3
elas respondem
10
Quem vive de passado é museu
anônima
6a
Não, só quando eu olho as fotos dele, mas depois passa
anônima
6a
Sim
anônima
6a
Não.
Ando pensando mais em pessoas do presente.
Tá sendo louco como toda essa situação nós fez ficar mais pensativos sobre tudo, especialmente sobre o futuro.
anônima
6a
Por incrível que pareça, não.
anônima
6a
No início sim, depois esqueci de novo.
Não, só em sexo, comida, dinheiro mesmo.
anônima
6a
Sim.
anônima
6a
Nossa, essa semana dei pra pensar na vida. Fiquei bem reflexiva.
eles respondem
3
anônimo
6a
Pensando sobre o passado, presente e futuro. Tudo ao mesmo tempo, analisando e planejando.
Sim na morte
anônimo
6a
Não! Tou muito ocupado com o meu presente para ficar olhando para o passado.