Vocês garotas falam oq com as amigas quando vocês estão na rua vê um garoto que vocês acham bonito?

0
anônimo
336
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
não divido esses pensamentos com amigas
anônima
6a
"Pra aquele/a, eu dava até..."
anônima
6a
Olha esse cara que bonito, gente... To pior que as cataratas do niagara.
eles respondem
2
"Aquele ali eu comia sem dó".
anônimo
6a
Sim são doidinhas pra serem talaricadas