Bom eu me declarei pra garota que eu gosto,e ela me respondeu assim "só te vejo como amigo....mas quem sabe num Futuro possa ser algo mais..." Lembrando ela e sempre muito gentil comigo,me elogia quase sempre,com essa resposta dela eu não sei o que fazer

eles perguntam
2 4
elas respondem
14/08/2020 05h14
Olha, eu vou ser sincera...
Se ela não ficou afim de você até agora, dificilmente ficará no futuro. Isso foi apenas uma forma de te dispensar sem que fique magoado.
14/08/2020 05h18
Eu já te disse.
eles respondem
anônimo
14/08/2020 05h24
Apesar de ter sido bastante educada, isso é um fora. Eufemismos à parte, ela disse que não quer você. Como você disse, ela é uma pessoa gentil.

Agora você terá que se concentrar no processo de recuperação, durante o qual manter contato com a pessoa amada que você não tem acesso é péssimo. Isso só garante que você mantenha acesa a esperança de vocês ficarem juntos, o que impede você de esquecê-la e de buscar outras mulheres. Se continuar a falar com ela o vínculo que vocês têm nunca será cortado, então você deve deixar de falar com ela.

Uma vez que ela é tão educada, você também deve ser. Mande uma mensagem para ela justificando seu afastamento (que deve ser tanto virtual quanto fisicamente) contando a verdade. Algo como "Eu precisarei agora cuidar de mim. Entendo que os sentimentos que eu tenho por você não são recíprocos, e precisarei me afastar para lidar com eles sozinho". Depois disso, deixe de falar com ela.

Ela deve dar uma resposta para isso, e acaba seu contato ali mesmo. Se ela mandar alguma mensagem posteriormente, você deve chegar ao ponto de dizer que ainda não se sente bem sobre a questão e que precisará bloqueá-la, pedindo para que não se sinta ofendida.
14/08/2020 10h44
Começa a ser bem indiferente com relação a ela que não demora muito ela corre atrás kkk
E serve de lição de vida, nunca se declare!
anônimo
14/08/2020 07h16
Agora você precisa saber plantar esse futuro.
14/08/2020 07h29
Continua amigo e espera o futuro chegar.