O que devo fazer agora?

Bom eu me declarei pra garota que eu gosto,e ela me respondeu assim "só te vejo como amigo....mas quem sabe num Futuro possa ser algo mais..." Lembrando ela e sempre muito gentil comigo,me elogia quase sempre,com essa resposta dela eu não sei o que fazer
elas respondem
anônima
6a
Olha, eu vou ser sincera...
Se ela não ficou afim de você até agora, dificilmente ficará no futuro. Isso foi apenas uma forma de te dispensar sem que fique magoado.