Joga na roda

eles perguntam
3 14
elas respondem
14/08/2020 19h03
É uma discussão que não vale a pena. Se não é seu lugar de fala, é melhor não falar o que desconhece. É triste que muitas mulheres não sabem do que se trata e por isso acabam passando uma mensagem de ódio e disseminando sentimentos que não representam a luta. Eu não saio levantando a bandeira do feminismo, defendo que os direitos sejam iguais, e apenas isso. Mas sei reconhecer que boa parte dos direitos que eu tenho hoje vieram desse movimento. É que hoje as coisas estão mais fáceis, é fácil pra muitas mulheres que nunca leram ou viveram algo na pele saber a diferença de um movimento série e importante pra todas nós, de memes e abobrinhas que colocam na internet. É a mesma coisa que eu branca, querer invalidar o racismo e dizer que o preconceito não existe e que brancos e negros são tratados da mesma maneira. As vezes na inocência da nossa bolha falamos sobre coisas que não temos o menor conhecimento. Nunca podemos generalizar. Estamos aqui para evoluir. É bom ouvir e se colocar no lugar do outro.
anônima
14/08/2020 13h03
falar mal de homem e morrer por um
anônima
14/08/2020 08h17
apenas obs
eles respondem
14/08/2020 11h40
Acredito que seja as recaídas provocadas pela cultura da vaidade e exibicionismo.
Mesmo com o discurso de respeito ao corpo e aparência, muitas mulheres feministas continuam se "autoflagelando" com isso.
14/08/2020 08h36
Teve uma estagiária aqui que batia no peito pra falar que mulher tem todo o direito de se vestir como ela quer, usar roupa curta e não ser julgada por isso. Ok, ninguém contestou
Meses depois ela começa a namorar e reclamar pir flagrar o namorado olhando constantemente para as mulheres na rua... Um belo dia ela solta:

"mas também, olha o jeito que essa vagabunda sai na rua! Essa puta só quer chamar atenção"

Dou risada até hj lembrando dessa história
anônimo
14/08/2020 10h44
Direitos iguais
anônimo
14/08/2020 08h29
Não foi nem do movimento e sim a atitude de uma moça. Ela estava descendo o pau no cara quando ficou presa na roleta pediu ajuda para ele .
14/08/2020 10h43
o feminismo é a maior hipocrisia.
exemplo bem simples.
Toda feminista diz q as mulheres sãomelhores do que os homens,mas nenhuma conta uma historia de superação.Eles querem se dizer melhores se passando por coitadas.
anônimo
14/08/2020 10h52
Sobre pqdrao de beleza. É bem comum e você ve isso diariamente, principalmente na Internet.
anônimo
14/08/2020 09h16
Não ser abortada
14/08/2020 12h54
Vou nem falar KKK
anônimo
14/08/2020 08h31
Quando elas colocaram meninos pra falarem no anonimato por medo
17/08/2020 10h17
Ficar na defensiva em relação ao feminismo interseccional.
anônimo
14/08/2020 18h56
Fala que homem é agressivo, mas já pegou a ex do vara de porrada, rasgou rouoa, arrancou cabelo...
anônimo
14/08/2020 18h57
A maior, não posso dizer.
anônimo
17/08/2020 10h24
É moda, menininhas ficarem falando mal dos homens no Instagram e acharem que são feministas por isso.
anônimo
05/09/2020 20h43
Papel de mulher elas não querem fazer, ao contrário, querem desconstruir isso. Mas continuam querendo que o homem faça papel de homem.

Em relação a machismo também, aquilo que elas não gostam chamam de machismo, aquilo que gostam pode ser a coisa mais machista que seja, elas não vão querer mudar.