Mulheres, vocês já flertaram só para alimentar o seu ego?
0
anônimo
784
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
13
8
elas respondem
13
anônima
6a
Sim
anônima
6a
Kkkkkkkk siiiiim
Sim
anônima
6a
Antes sim, era bastante insegura quando mais nova.
Hoje pela minha idade..
.jpeg)
Hoje pela minha idade..
.jpeg)
anônima
6a
Só faço isso e quando o cara começa a gostar de mim eu caio fora.
Não tenho paciência pra homem babão.
Não tenho paciência pra homem babão.
Sim.
anônima
6a
Sim. E você?
anônima
6a
Não, eu não sei flertar.
O máximo que faço é encarar de leve/disfarçadamente. Tenho um certo receio desde nova por conta de uns bullying que eu sofria, então eu meio que não me sinto segura pra chegar em alguém até hoje. Prefiro esperar a pessoas chegar até mim.
O máximo que faço é encarar de leve/disfarçadamente. Tenho um certo receio desde nova por conta de uns bullying que eu sofria, então eu meio que não me sinto segura pra chegar em alguém até hoje. Prefiro esperar a pessoas chegar até mim.
6a
não, mas pra diminuir a carência sim
anônima
6a
Não, eu tenho responsabilidade afetiva
anônima
6a
Não
Sinceramente nunca flertei na vida
N, eu tenho responsabilidade afetiva. Vai q o outro se apegue, sla.
eles respondem
8
Com certeza
anônimo
6a
Claro!
anônimo
6a
Todo mundo faz.
anônimo
6a
Todas já fizeram isso alguma vez, e as que postam fotos sensuais na internet estão fazendo isso também
anônimo
6a
Recebo muitos convites de prostitutas pra repetir e tal, elas querem grana né
6a
Quem nunca?
Kkkk
Kkkk
anônimo
6a
Mulher estranhamente gosta de alimentar o ego do homem isso sim!
6a
Fazem bastante
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!