Mulheres, vocês já flertaram só para alimentar o seu ego?

0
anônimo
784
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
13
8
elas respondem
13
anônima
6a
Sim
anônima
6a
Kkkkkkkk siiiiim
anônima
6a
Antes sim, era bastante insegura quando mais nova.
Hoje pela minha idade..
image
anônima
6a
Só faço isso e quando o cara começa a gostar de mim eu caio fora.
Não tenho paciência pra homem babão.
anônima
6a
Sim. E você?
anônima
6a
Não, eu não sei flertar.
O máximo que faço é encarar de leve/disfarçadamente. Tenho um certo receio desde nova por conta de uns bullying que eu sofria, então eu meio que não me sinto segura pra chegar em alguém até hoje. Prefiro esperar a pessoas chegar até mim.
não, mas pra diminuir a carência sim
anônima
6a
Não, eu tenho responsabilidade afetiva
anônima
6a
Não
Sinceramente nunca flertei na vida
N, eu tenho responsabilidade afetiva. Vai q o outro se apegue, sla.
eles respondem
8
anônimo
6a
Claro!
anônimo
6a
Todo mundo faz.
anônimo
6a
Todas já fizeram isso alguma vez, e as que postam fotos sensuais na internet estão fazendo isso também
anônimo
6a
Recebo muitos convites de prostitutas pra repetir e tal, elas querem grana né
Quem nunca?
Kkkk
anônimo
6a
Mulher estranhamente gosta de alimentar o ego do homem isso sim!
Fazem bastante