A sapatão colocou fogo na outra sapatão

-5
anônimo
812
6a
Ainda não se sabe se foi a própria mulher que se incendiou ou a outra que colocou fogo mas dizem que relacionamentos lésbicos são melhores e blá blá blá mas a maioria que eu vi eram abusivos, sim a maioria e isso sem dizer que a mídia não mostra esses casos não sei o por que?
https://www.agazeta.com.br/amp/es/policia/video-casal-brigava-minutos-antes-de-modelo-ser-incendiada-na-serra-0820

Porém as lésbicas dizem que relacionamentos lésbicos não são tóxicos, então eu estou muito precipitado?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
9
10
elas respondem
9
Pessoas brasileiras são muito ciumentas, alguns a ponto de matar, independe do gênero, estrangeiros não são assim, sinto que é uma coisa muito da nossa cultura ter muito ciúme.
anônima
6a
Já vi um casal de lésbicas que matou o filho de uma das mulheres.
E já vi um caso de uma menina de uns 16 anos lésbica que matou a namorada bi que queria terminar.
anônima
6a
QUALQUER relacionamento pode ser tóxico, independentemente de ser de hétero ou qualquer outra sexualidade.
anônima
6a
ficar sozinha parece ser a melhor opção...
anônima
6a
Tem relacionamento lesbico pior q hetero
anônima
6a
Elas são piores que homens quando se trata de relacionamento
Qualquer relacionamento pode ser tóxico, o ser humano por si só é tóxico.
Sendo bem sincera, eu não sei se relacionamentos homoafetivo são mais tóxicos que os heteros e pah. Mas o motivo da mídia não divulgar isso provavelmente é para não sofrerem ataques dizendo que são contra relacionamentos lgbtqi
Independente da relação, relacionamento heterossexual não tem muito o que orgulhar, muitos casos de abuso, sem generalizar óbvio. Espero que as pessoas saibam escolher e seja um parceiro bacana também.
Com Deus em nome de Jesus, beijos.
eles respondem
10
anônimo
6a
"não quero mais saber de homem, vou me relacionar com mulher pq mulher não faz essas coisas..."
Ser humano é fdp não importa o gênero nem o tipo de relacionamento mas você só deve ter levantando essa questão pra destilar teu ódio por gays, lesbicas,etc.. Ser humano é fdp..
anônimo
6a
Eu tinha um casal de lésbicas como vizinhas, e quase todo dia elas brigavam. Sempre escutava uma delas chorando enquanto era humilhada pela outra.
Elas estão bem ?
Todo mundo é tóxico as vezes , mas chegar a esse ponto é loucura.
anônimo
6a
É o efeito "homem", mulher só vira assassina quando vira um macho...
anônimo
6a
Esse mundo pode ser podre mas as voltas que ele da é coisa de outro mundo.
Lésbica é agressiva igual homem.
"Ta pegando fogo bicho" -FausTOP
Meio estranho uma modelo atear fogo no próprio corpo... Mas pelas filmagens ela estava bem agressiva, deu até uma mata leão na namorada