O que devo fazer pra me sentir mais a vontade com o meu corpo?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
14/08/2020 09h42
Se toca no escuro, na calada da noite.
14/08/2020 10h34
acho q com o tempo e a frequencia.Tipo, quanto mais vc fizer, menos culpa e vergonha vai sentir.
elas respondem
anônima
14/08/2020 09h28
Vergonha ou medo?
14/08/2020 10h31
É o seu corpo, Anônima. Se vc tem um órgão(clitóris) que já foi feito exclusivamente pra te proporcionar prazer, por que não tocá-lo?

Vai desmaiar? Não vai.
Vai viciar? No bom sentido sim, mas nada que não dê pra controlar.
Alguém pode te pegar fazendo? Pode, mas aí cabe a vc escolher uma hora mais propícia.
Vai gritar? Não, no máximo umas gemidinhas bem de leve.