Eu e minha namorada estamos de quarentena, já que temos pessoas de risco na nossa casa, não podemos nos ver muito.
Hoje ela postou uma foto que dizia "Mariane-se" (não é o nome verdadeiro), na foto falava sobre como era o jeito de ser da pessoa, comportamento, sonhos, essas coisas...
Me pareceu desrespeitoso, impressão de que ela queria se mostrar pra outro, não gostei muito.
Estou exagerando ou faz sentido isso?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
14/08/2020 10h38
Você exagerou.
anônima
14/08/2020 10h42
A foto era de lingerie ou pelada? Pq se for aí sim é motivo de ciúmes mas se não foi por isso vc ta exagerando.
Aconteceu algo antes disso q te deixou com ciúmes ou se sentiu provocado?
anônima
14/08/2020 11h33
Mano, vai procurar oq fazer
Kkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
14/08/2020 10h28
Cara ate agora não o porque do ciúmes, ta sem contexto nenhum isso.
14/08/2020 10h40
Esta exagerando, ela viu que amigas estavam fazendo e fez tbm. Acho bem dificil ser algo relacionado a outros caras.
14/08/2020 10h49
Non pira q voce pode ficar solteiro
14/08/2020 11h31
exagero teu.Talvez seja só carencia de pessoas.