Vish é difícil acontecer, mas por rede social é um oi, ou pessoalmente é: vc é fulano? Vc que faz tal coisa? Queria fazer isso que vc faz (ex: hobbies). Depois seria: e como vc começou a fazer tal coisa? É muito difícil? Em fim é mais ou menos assim, depois vai tudo ao natural. Mas geralmente eu chego de uma forma bem sutil. Nas vezes em que eu fiz isso, o cara achou que era ele que tinha chegado e não eu kkkkk
Juh
27/08/2020 21h08
Ja chego mandando um " eai, princeso, tu é muito lindo, manda foto de agora"
Nunca funciona, n sei pq '-'
eles respondem
anônimo
14/08/2020 11h40
"Bom dia"
"Boa tarde"
"Boa Noite"
anônimo
27/08/2020 20h58
Mulher nao chega.
27/08/2020 21h16
Dizem que hoje em dia as mulheres chegam,eu tenho minhas dúvidas só aconteceu uma vez comigo e quando eu falei que não tinha emprego só faltou chamar a polícia, interesseiras né...