Se você fosse empreender, o que faria?
1
anônima
280
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
anônimo
6a
Pensaria em uma startup de tecnologia ou algum negócio digital.
Assistência para quem quer o suicídio.
anônimo
6a
Eu to discutindo com mais dois colegas da faculdade sobre essa possibilidade, estamos pensando em um negócio relacionado a auditoria de sistemas, desenvolvimento de software ou segurança da informação.
anônimo
6a
Comércio eletrônico.
anônimo
6a
Mercadinho quem sabe
anônimo
6a
Imoveis
elas respondem
3
Confeitaria.
Estou entrando nesse ramo.
Hoje é meu sonho...
Estou entrando nesse ramo.
Hoje é meu sonho...
6a
Pastel gourmet, picolé gourmet, brigadeiro gourmet...
Qualquer coisa que dê para colocar "gourmet" no final e cobrar mais caro.
Qualquer coisa que dê para colocar "gourmet" no final e cobrar mais caro.
Montaria uma loja ou um salão/livraria... sei lá.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!