Você continuaria usando o "elaele" se o site revelasse todos os anônimos nas perguntas e respostas?

0
anônimo
728
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
46 respostas
25
21
elas respondem
25
Simm criaria outra conta ksks
anônima
6a
Ainda não usei anônimo aqui.
Não sei... kkkkk
anônima
6a
Sim pq mais exposição do que a minha com fotos minhas impossível kkkmmmm
anônima
6a
Jamais
anônima
6a
Sim, ninguém aqui me conhece mesmo i
anônima
6a
Meu sonho
anônima
6a
Sim
anônima
6a
Sim...
Não uso modo anônimo, então não faria diferença.
Com certeza.
Quase nem uso o anonimato mesmo kkkk
Eu desativava kkkkkkkkkk
Não. Pelo fato de descumprir algo que estava na política de uso do site.
Sou muito fiel a contratos.
Sim, adoraria inclusive rs.
anônima
6a
Eu iria me sentir envergonhada kkkk
anônima
6a
Nunca usei o anônimo.
E ia adora ver, principalmente o povo que gosta de dar palpite nas respostas dos outros
Sim, eu pouco uso o anonimato
anônima
6a
Sim.
anônima
6a
Sim.
Sim. Tenho nada a esconder.
anônima
6a
Concerteza!
Sim

Já sou anónima por mim mesma.
A única coisa q sabem de mim acho q é o meu país etc tão séria de boa

Agr se fosse o e-mail isso já não
eles respondem
21
anônimo
6a
Nao mudaria nada no meu perfil, já sou anonimo, não preciso de uma segunda layer de anonimato.
anônimo
6a
Eu pagava ate a conta Premium do site.
Sim, eu não tenho nada à esconder e também não preciso de anonimato pra falar de quem não gosto desse site.
anônimo
6a
Sim, PORRA!
Ia mudar o Nick e a foto toda semana
anônimo
6a
Acharia ainda melhor
Logico. E daria mta risada com as descobertas
anônimo
6a
Yeah
Sim, ué kkkkk.
Sim, não uso anonimato
anônimo
6a
Acredito que ainda não fiz perguntas usando anonimato
sim quem vai saber quem sou eu skkksksks
anônimo
6a
Não faz diferença para mim.
Sim. Não uso anônimo.
anônimo
6a
Sim, não uso animato pra nada.