Você continuaria usando o "elaele" se o site revelasse todos os anônimos nas perguntas e respostas?
anônimo
elas respondem
Sim
Já sou anónima por mim mesma.
A única coisa q sabem de mim acho q é o meu país etc tão séria de boa
Agr se fosse o e-mail isso já não
Já sou anónima por mim mesma.
A única coisa q sabem de mim acho q é o meu país etc tão séria de boa
Agr se fosse o e-mail isso já não